Fixar menu
ON
OFF
Últimos cadastrados
Confira os usuários
Personalize o site
Mude a coloração do site
Pesquisar
Navegue com mais facilidade
  • RADUCKETS
    Desejamos boas vindas
    à Raduckets!
    Somos um fã-site oficial do Habbo Hotel
    com intuito de proporcionar sua diversão.
  • RADUCKETS
    Arraiá na Vila Duckets
    Uma Festa com Sotaque do Brasil
  • RADUCKETS
    Sejam bem-vindos ao nosso
    ARRAIÁ NO BRASIL!
    Uma festa onde cada detalhe é um pedacinho do Brasil
A rádio está online
... ouvintes
...
com ...
...
...
NO AR
...
...
Se liga no que vem depois
...
com ...
...
Próximo evento
365 irão
15
JUNHO
07:00
Arraiá Fotográfico
Emblemas grátis
  • Típica Garota Americana
  • Garota do Brooklyn
  • Carimba que é...
  • RainbowPay
Últimos emblemas
ver mobis
  • FNB29
  • TM028
  • ES44R
  • ES43R
124 Total de emblemas.
  • Nft Holos
  • Nft Dragons 1
  • Nft Elephants 1
  • Nft Hologram
1844 Total de mobis.
  • Página inicial
  • Notícias
  • Um muito obrigado!
Mapa do site
  • Habbo
Um muito obrigado!
  • YukiMother
  • 31/12/21
  • .13:02
  • 8 comentários
  • 5 amei’s
464 usuários visualizaram

 

 

2021 foi um ano de desafios e conquistas! Não foi fácil para ninguém, com muitos imprevistos que precisaram da resiliência de cada um de nós. Mas consigo dizer com orgulho que a equipe Raduckets se uniu e caminhou na direção da vitória. A cada hora. A cada dia. A cada semana. E a cada mês. 

 

Mas, como é óbvio, esse caminho não faria sentido sem cada pessoa que nos acompanhou. Cada leitor que leu e participou nas nossas notícias. Cada ouvinte que escutou as nossas locuções e nos fez companhia. Cada jogador que fez questão de estar presente em todos os nossos jogos e eventos. E, para vocês, só temos a agradecer! Bem sabemos que um obrigado não chega, por isso presenteamos com toda a nossa dedicação e animação possível!

 

A toda família Raduckets queremos aplaudir de pé, por todas as horas que estiveram presentes, que fizeram acontecer, que se dedicaram de alma e coração, mesmo quando tudo parecia desmoronar. A nossa equipe cresceu de uma forma maravilhosa, para remarmos juntos no mar do Habbo Hotel. 

 

No novo ano que se aproxima, desejamos o dobro. O dobro da felicidade. O dobro da saúde. O dobro do amor e das amizades. O dobro dos objetivos alcançados com sucesso. E, claro, o dobro da companhia de cada um de vocês! 

 

 

 

 

 

 

A equipe do Conteúdo deseja o melhor para cada um de vocês, acompanhado por um orgulhoso obrigado, por toda a presença e feedback! Seja bem-vindo 2022!

Gostou da notícia? Dê um amei pra fortalecer!
5
Ops! Você foi barrado pelo Frank! Para comentar você precisa entrar na sua conta do clube
Ir para o clube
Notícias populares
  • Pack Acessórios de Ouro v4
    Jun 2018
    27
  • Fã sites oficiais!
    Out 2018
    13
  • Vagas Abertas
    Ago 2018
    81
  • Emblema Habbo Awards 2019
    Abr 2019
    18
  • Emblema Feliz 2019 Habbo!
    Jun 2018
    11
Mostrar comentários
  • .:Eduardabyk:.
    06/01/22 . 18:35
    E esse 2021 se foi tão rápido que eu nem imaginava como seria isso, só queria agradecer há vocês por tudo que eu passei aqui dentro da RDT em 2021 e vou passar mais ainda em 2022 aqui com voces, estou gostando de estarem com voces na RDT, é a melhor fã site que eu ja entrei como 1° vez na minha vida.
  • vytoria2701
    04/01/22 . 16:27
    Que 2022 seja um ano de muitas bençãos conquistas e realizações para todos nos.
  • 4lasanhass
    04/01/22 . 15:56
    Só vem 2022 <3 Espero que melhore cada vez mais e cresça mais esse contéudo e a equipe toda!
  • CampistaRap
    04/01/22 . 08:13
    Que 2022 seja um ano de muita paz, conquistas, e sonhos realizados em todas as nossas vidas!! Acima de tudo um ano de recomeço.
  • bielzam1
    03/01/22 . 15:53
    Mandaram muito bem em 2021
  • _Muh
    01/01/22 . 13:23
    Que esse seja um ano de paz e tranquilidade, repleto de conquistas , muita energia boa e positividades!
  • will..massa
    31/12/21 . 13:51
    muito boa noticia
  • Sininhofunny
    31/12/21 . 13:29
    Difícil é transmitir com palavras o que sinto pela RDT.
    Isso não é nem o começo, muito menos o fim.
    O carinho que tenho é o mesmo que tem por mim.

    Nada pode apagar uma história a minha historia quer queiram quer não ela esta escrita na RDT.
    As coisas boas que passaram ficaram na memória.

    Espero que quando deixamos msgs a falar sobre o que nos incomoda tenham a humildade de responder e não sejam arrogantes como já aconteceu.

    Não procuro honras nem distinções apenas procuro o melhor para a RDT por isso deixo msgs nos Pvs, leiam pfv e respondam deixem de pensar que estão acima de todos usuarios somos nos que fazemos a RDT.

    Alguém vai entender o que falo e se falo é na cara não nas costas pq se falo depois é pq primeiro já tentei falar com a pessoa.

    Mas se imagina acima de td e todos, já mts passaram voltaram e partiram de novo, eu ainda cá estou e ninguém me vai levar aos limites de desistir Braga sabe do que falo promessa é promessa e nunca se pode quebrar

    Conteúdo tentem se unir se não gostam de uma pessoa não prejudiquem a RDT o site precisa que participem em todas as areas disponiveis

    Feliz Ano de 2022 a todas as Áreas da Roxinha
8151 usuários cadastrados
Bem vindo ao clube Raduckets
Com uma conta no nosso site você conta com todas as ferramentas disponíveis.
  • Stories
  • Tópicos
  • Brechó
Entrar
Cadastre-se
Cadastrar
A rádio parou :(
Deseja continuar ouvindo?
Continuar ouvindo
Parar a rádio